Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Unhas: Neon e Glitter para o carnaval!

Oi gente, tudo bem?
Eu não sou muito fã de carnaval, mas tenho que confessar que é nessa época do ano que eu uso os meus tão amados esmaltes neon/fluor.
Que atire a primeira pedra a mulher que não gosta de unhas no estilo "cheguei", ou "Mamãe não me perca na multidão" HAHAHAHA.
Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa.

(Clica que aumenta)

Essa foi a foto que postei hoje cedo no Instagram, eu usei duas camadas do esmalte "Criativa" da Dote e uma camadinha do esmalte "Star" da Risqué.
Como vocês podem ver, ele não cobriu muito bem a unha, e ficou aparecendo as pontinhas, mas isso não foi problema para mim, eu gostei assim mesmo. 
Espero que tenham gostado.
E ai? Qual a escolha de vocês para o Carnaval?
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário